aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

No Case Should Remain Unsolved

No Case Should Remain Unsolved Download de graça Baixar o jogo No Case Should Remain Unsolved de graça. “Lembro-me de como fiquei surpreso quando vi este caso pela primeira vez. Todos os envolvidos estavam mentindo, por um motivo ou outro.”

#No_Case_Should_Remain_Unsolved é um jogo de detetive onde os jogadores descobrem e juntam fragmentos de memória para resolver um caso há muito esquecido. Acompanhe a ex-detetive de polícia Jeon Gyeong enquanto ela adquire pistas e testemunhos relacionados ao caso de uma garota desaparecida.

5 de fevereiro de 2012. Uma menina chamada Seowon é dada como desaparecida em um playground. A polícia inicia uma investigação e interroga testemunhas e suspeitos, mas o caso de Seowon nunca é resolvido.

Doze anos após a aposentadoria do Inspetor Sênior Jeon Gyeong, ela é visitada por um jovem policial: uma mulher que implora para que ela reexamine o caso de Seowon.

Mas a cada memória descoberta, apenas uma coisa fica clara: todos nas proximidades de Seowon estavam mentindo.

  • Experimente um sistema de raciocínio imaginativo onde os jogadores conectam memórias como peças de um quebra-cabeça.
  • Descubra senhas, chaves, 54 conversas e duas verdades ocultas.
  • Ao longo de 2 a 3 horas de jogo, os jogadores aprenderão por que o desaparecimento de Seowon é o único caso que Jeon Gyeong deixou sem solução.
  • Também contando com trilha sonora original de Seongyi Yi, compositor de Legal Dungeon e The Wake!

+ No Case Should Remain Unsolved Download PC [torrent]

No Case Should Remain Unsolved
Postagem Anterior Próxima Postagem