aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Remnant Records

Remnant Records Download de graça Baixar o jogo Remnant Records de graça. Para ajudar os fantasmas a passar para o outro lado, primeiro você deve entendê-los.

Remnant Records é um jogo de investigação de terror para 1 a 4 jogadores, no qual você é o mais novo recruta de uma agência que lida com esses assuntos paranormais.
Escolha o papel que se adapta ao seu estilo de jogo favorito e enfrente fantasmas complexos, cada um com comportamentos e reações únicos. Seu trabalho será exorcizá-los e libertá-los com a ajuda de sua equipe.

Para exorcizar um espírito, primeiro é preciso entendê-lo. Vasculhe o local e encontre as pistas deixadas: diários, recortes de jornais, objetos inusitados.
Entenda a pessoa que eles eram antes de morrer e reúna o máximo possível de itens intimamente relacionados a eles.

Quando estiver pronto, tudo o que resta a fazer é iniciar o exorcismo, rezar para ter entendido tudo corretamente… e sobreviver até que o fantasma seja libertado deste mundo.

  • Contratos processuais que contam uma história nova e fresca para ser decifrada em cada missão.
  • Suba de nível e desbloqueie vários recursos, como dificuldade personalizável e modificadores que farão de cada missão uma nova experiência. Defina a dificuldade do fantasma e da investigação separadamente e faça com que o jogo se adapte ao seu estilo de jogo.
  • Jogabilidade cooperativa com até três outros amigos (ou estranhos), completa com chat de voz por proximidade no jogo. Os fantasmas também possuem habilidades únicas que só aparecem no modo multijogador.
  • Torne-se um caçador de fantasmas experiente através de suas missões, adquirindo novos conhecimentos como jogador e preenchendo seu diário exorcista com estratégias para sobreviver ao próximo contrato.

+ Remnant Records Download PC [torrent]

Remnant Records
Postagem Anterior Próxima Postagem