aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Saiko no sutoka no shiki

Saiko no sutoka no shiki Download de graça Baixar o jogo Saiko no sutoka no shiki de graça. Saiko No Sutoka No Shiki é um spin-off do jogo original, Saiko No Sutoka.
É uma sobrevivência baseada em um jogo de terror onde você deve escapar da IA que o persegue ativamente de maneiras únicas.

+ Saiko no sutoka no shiki Download PC [torrent]
+ Saiko no sutoka no shiki APK (mobile, android)

Existem 3 novas IA com comportamentos diferentes que podem caçar nosso jogador de maneiras únicas, usando árvores para se esconder e perseguir as presas abaixo:

YUI (A Antagonista)
Ela é uma nova garota apresentada nesta versão spin off e hostil ao jogador; ela ataca com uma tesoura e pode se esconder atrás da árvore para emboscar você. Ela gosta de lançar alguns insultos em você para diminuir sua moral, depois assedia e mata Saiko. Você deve detê-la para escapar, pois ela possui a chave do portão de saída do jogo.

SAIKO (O Zumbi)
Saiko Chan veio do jogo anterior, Saiko No Sutoka, mas desta vez ela se transformou em um morto-vivo. Você precisa da ajuda dela para derrotar Yui, para que possa escapar do jogo.

Para derrotar Yui, você pode precisar garantir que Saiko se torne mais forte e complete todas as suas partes, então ela poderá ajudá-lo a derrotar Yui. Estar ciente! Ela também pode ficar com fome e exigir que você encontre a comida dela ou pode acabar comendo você.

ELISSU (O Yangire)
Ela foi apresentada como uma Páscoa no jogo anterior, mas neste modo ela tem seu próprio modo dedicado; sua IA foi renovada para se adequar ao novo mapa da floresta. Ela tem 3 fases em sua IA complicada abaixo:

Modo de perseguição
Esta fase funciona quando ela persegue ativamente; ela não se revela nem ataca. Ela lhe dará algumas dicas rindo, mas você não saberá de onde isso vem até que seja tarde demais.

Modo Lúdico
Nesta fase, ela tentará se aproximar do jogador e empurrá-lo, como tentativas de combate com o jogador e pode assediar o jogador, mas ela não vai te matar; ela gosta de garantir que o jogador não chegue ao ponto de fuga.

Saiko no sutoka no shiki
Postagem Anterior Próxima Postagem