aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Alien: Isolation

Alien: Isolation Download de graça Baixar o jogo Alien: Isolation de graça. Alien: Isolation, um jogo onde você está isolado no espaço com um alien que possui uma IA (inteligência artificial) bem avançada para sua época.

Descubra o verdadeiro significado do medo em Alien: Isolation, um terror de sobrevivência ambientado em uma atmosfera de pavor constante e perigo mortal.

Quinze anos após os acontecimentos de Alien™, a filha de Ellen Ripley, Amanda, entra numa batalha desesperada pela sobrevivência, numa missão para desvendar a verdade por detrás do desaparecimento da sua mãe.

Como Amanda, você navegará por um mundo cada vez mais volátil ao ser confrontado por todos os lados por uma população desesperada e em pânico e por um alienígena imprevisível e implacável.

Com pouco poder e despreparado, você deve procurar recursos, improvisar soluções e usar sua inteligência, não apenas para ter sucesso em sua missão, mas simplesmente para permanecer vivo.

Supere uma ameaça mortal sempre presente – Experimente o medo persistente enquanto um Alien verdadeiramente dinâmico e reativo usa seus sentidos para caçá-lo e responder a cada movimento seu.

+ Alien: Isolation Download: parte 1 - parte 2 - parte 3 - parte 4
+ Download Alien: Isolation [torrent]
+ Download Alien: Isolation [torrent] & (pt-br)

Alien: Isolation
Postagem Anterior Próxima Postagem