aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Wedding Day

Wedding Day Download de graça Baixar o jogo Wedding Day de graça. Entre na vila isolada e isolada nas montanhas, onde uma história arrepiante se desenrola. Nas profundezas deste lugar abandonado, a vida de uma jovem é brutalmente ceifada pelo valentão da aldeia, que insensivelmente descarta seu corpo em um templo profanado.

Dominados pelo medo, os seus pais não se atrevem a procurar vingança, mas a sua preocupação com o espírito inquieto da filha leva-os a organizar um casamento fantasmagórico – uma tentativa desesperada de encontrar paz para a sua alma atormentada.

Como recém-chegado à aldeia, você involuntariamente tropeça neste mundo assustador, enquanto o desejo do espírito é reivindicá-lo como noivo, condenado para sempre a fazer parte de sua distorcida vida após a morte.

Em Wedding Day, você explorará a misteriosa vila, envolta em escuridão e mistério.
Descubra pistas enigmáticas, resolva quebra-cabeças enigmáticos e navegue por terrenos traiçoeiros enquanto tenta escapar das garras do espírito vingativo.
Somente desvendando os segredos desta tragédia espectral você poderá se libertar de suas garras implacáveis.

Ainda é uma demo e atualizaremos este jogo todas as semanas com um novo capítulo, então fique ligado e deixe suas sugestões!

Wedding Day
Postagem Anterior Próxima Postagem