aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

The Outlast Trials

The Outlast Trials Download de graça Baixar o jogo The Outlast Trials de graça. Red Barrels convida você a experimentar um terror entorpecente, desta vez com amigos.
Quer você passe pelos testes sozinho ou em equipe, se sobreviver o tempo suficiente e completar a terapia, Murkoff ficará feliz em deixá-lo partir... mas você será o mesmo?


Situado na era da Guerra Fria, porquinhos-da-índia humanos são recrutados involuntariamente pelo pessoal da Murkoff Corporation para testar métodos avançados de lavagem cerebral e controle mental.

Num mundo de desconfiança, medo e violência, a sua moral será desafiada, a sua resistência testada e a sua sanidade será destruída. Tudo em nome do progresso, da ciência e do lucro.


Vocês são todos prisioneiros de Murkoff presos dentro de suas instalações. Você pode optar por completar os testes sozinho ou enfrentá-los em uma equipe de 2, 3 ou 4 jogadores.

O Coop nunca é forçado quando se trata de objetivos obrigatórios, mas trabalhar em conjunto pode ser altamente benéfico.

+ The Outlast Trials Download PC [torrent]
+ The Outlast Trials Download: parte 1 - parte 2 - parte 3 - parte 4 - parte 5

The Outlast Trials
Postagem Anterior Próxima Postagem