aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Alone in the Dark

Alone in the Dark Download de graça Baixar o jogo Alone in the Dark de graça. Alone in the Dark tece uma tapeçaria arrepiante de terror psicológico e charme sulista gótico, reimaginando o jogo icônico que estabeleceu a referência para o gênero.

Convidamos você a se juntar a nós em uma jornada pela loucura, onde cada encontro pode ser o último. A cada passo que você dá para desvendar o mistério de Derceto, os olhos que observam na escuridão ficam mais famintos.

Cada bala significa a diferença entre a sobrevivência e um fim impensável. A próxima porta que você desbloquear pode levar a um reino de pesadelo que oferece nada além de garras cortantes, tentáculos agarradores e sanidade desgastada.

Viaje para a Louisiana entre guerras, onde uma era de decadência esconde uma história mais sombria – de fuga de traumas passados e de uma sociedade intolerante, para a compreensão de algo mais sombrio, algo que pacientemente espreitou por eras impossíveis.

Este é Alone in the Dark como você nunca viu – uma narrativa habilmente tecida de elegância gótica do sul e loucura sobrenatural que presta homenagem às suas origens lendárias enquanto dá o próximo passo na narrativa de terror de sobrevivência.

+ Alone in the Dark Download: parte 1 - parte 2 - parte 3 - parte 4 - parte 5 - parte 6
+ Alone in the Dark Download PC [torrent]

Alone in the Dark
Postagem Anterior Próxima Postagem