aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Meet Your Oshi

Meet Your Oshi Download de graça Baixar o jogo Meet Your Oshi de graça. Meet Your Oshi não é exatamente um fangame, mas é um jogo inspirado em FNAF (Five Nights at Freddy's) feito por vários Vtubbers da comunidade.

Bem-vindo à DweebCon, a convenção de cultura pop que todo mundo está morrendo de vontade de participar – até você!
Esta convenção é sua única chance de conhecer os novos animatrônicos de alta tecnologia baseados em seu grupo vtuber favorito, VchiBan!
E você está determinado a cumprir seus oshis a qualquer custo.

+ Meet Your Oshi Download PC [torrent]

O único problema é que o meet-and-greet esgotou antes que você pudesse comprar um ingresso; oferta limitada e tudo mais.
A única maneira de encontrar seus oshis na Dweebcon é invadindo o centro de convenções e falsificando um ingresso. Você sabe, como alguém faz.

Você tem o arquivo do ticket e a melhor impressora do mundo; bastará uma boa impressão do ingresso.
Isso não deve demorar muito, certo? Durante cinco noites, você deve permanecer escondido no escritório de segurança do centro de convenções enquanto a impressora produz seu bem precioso.
Você terá que microgerenciar a impressora e lidar com problemas mecânicos, como tinta acabando ou fusíveis estourando.

Enquanto isso, seus oshis estão perambulando pelo centro de convenções, ansiosos para conhecê-lo antes mesmo de você conseguir seu ingresso.
Tenha cuidado para economizar energia, pois as venezianas e as luzes consomem eletricidade, e o centro de convenções é rigoroso quanto ao uso de energia dentro da cabine de segurança.

E se você ficar sem energia – ou se seus oshis o encontrarem antes de você receber seu ingresso…? Você é um jogador, tenho certeza de que isso não será problema para você.

Meet Your Oshi
Postagem Anterior Próxima Postagem