aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sons Of The Forest

Sons Of The Forest Download de graça Baixar o jogo Sons Of The Forest de graça. Uma experiência totalmente nova dos criadores de ‘The Forest’

Enviado para encontrar um bilionário desaparecido em uma ilha remota, você se encontra em uma paisagem infernal infestada de canibais. Crie, construa e lute para sobreviver, sozinho ou com amigos, neste novo e aterrorizante simulador de terror de sobrevivência em mundo aberto.

Experimente total liberdade para enfrentar o mundo como quiser. Você decide o que fazer, para onde ir e a melhor forma de sobreviver. Não há ordens de NPCs latindo para você ou dando-lhe missões que você não deseja cumprir. Você dá as ordens e escolhe o que acontece a seguir.

Entre em um mundo onde nenhum lugar é seguro e lute contra uma série de criaturas mutantes, algumas que são quase humanas e outras que são diferentes de tudo que você já viu antes. Armado com pistolas, machados, bastões de choque e muito mais, proteja você e aqueles de quem você gosta.

Sinta cada interação; Quebre gravetos para fazer fogueiras. Use um machado para cortar janelas e pisos. Construa uma pequena cabana ou um complexo à beira-mar, a escolha é sua.

Colha salmão fresco diretamente dos riachos na primavera e no verão. Colete e armazene a carne para os meses frios do inverno. Você não está sozinho nesta ilha, então, à medida que o inverno chega e os alimentos e os recursos se tornam escassos, você não será o único à procura de uma refeição.

Sobreviva sozinho ou com amigos. Compartilhe itens e trabalhe em conjunto para construir defesas. Traga reforços para explorar acima e abaixo do solo.

+ Sons Of The Forest Download: parte 1 - parte 2 - parte 3
+ Sons Of The Forest Download PC [torrent]

Sons Of The Forest
Postagem Anterior Próxima Postagem