aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Zoonomaly

Zoonomaly Download de graça Baixar o jogo Zoonomaly de graça. Zoonomaly é um jogo de terror baseado em quebra-cabeças ambientado em um zoológico de mundo aberto. Este é um jogo não linear, então você pode seguir qualquer caminho para completá-lo.

+ Zoonomaly Download PC [torrent]
+ Zoonomaly APK (mobile, android)

Um zoológico foi tomado por monstros e você foi encarregado de entrar nele, encontrar a causa da infestação de monstros e acabar com isso.

Para realizar esta tarefa, você deve coletar fragmentos de chaves que foram espalhados pelo zoológico. Para encontrar os fragmentos da chave, você deve resolver quebra-cabeças dentro dos recintos dos animais.

Depois que todos os fragmentos forem coletados, você poderá montar a chave mestra para desbloquear a fonte das anomalias dos monstros.

Você está livre para explorar o terreno do zoológico. Encontre quebra-cabeças e labirintos, monstros desonestos e mergulhe neste zoológico deliciosamente perturbador.

Você deve tentar permanecer vivo enquanto estiver dentro do zoológico. Anomalias de monstros de todas as formas e tamanhos diferentes vagam pelo terreno e NÃO PODEM ser mortos. Evite contato a todo custo. Na dúvida, CORRE!

Zoonomaly
Postagem Anterior Próxima Postagem