aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Midnight Heist

Midnight Heist Baixar o jogo x de graça. Midnight Heist é um terror cooperativo onde você participa de um assalto em Midnight City sozinho ou com até três amigos.
Como um hacker relativamente inexperiente, você tem a oportunidade de realizar tarefas para organizações conhecidas.

Se você conseguir completar essas tarefas, sua reputação aumentará e você será confiável, ao mesmo tempo que será recompensado.
Porém, preste muita atenção em quem o contrata. As tarefas não serão isentas de perigo. Há rumores de que, especialmente à meia-noite, sombras estranhas se movem pelos prédios de escritórios.

+ Download Midnight Heist [torrent]

Segundo relatos, figuras estranhas circulam por diversas empresas a partir da meia-noite.
Não temos certeza do que exatamente esses números significam, mas esteja atento ao perigo em qualquer caso. Tente deixar o mínimo de rastros possível, complete sua tarefa e fuja.

Você pode entrar nas empresas com até mais três companheiros e distribuir as tarefas para ganhar recompensas ainda maiores.
No entanto, tenha em mente que mais ladrões significam mais atenção.

Depois de conseguir um emprego, você terá que entrar em uma empresa.
Dependendo do trabalho, você terá uma variedade de tarefas. Normalmente, você terá que se conectar aos computadores da empresa para roubar dados relevantes para o seu cliente.
Ao mesmo tempo, haverá alguns documentos e objetos importantes espalhados pela empresa que você pode pegar e roubar para aumentar seu saque.

-> Os Black Hats são uma organização que explora todas as fraquezas do sistema para atingir seu objetivo. Eles não se importam com perdas e quase sempre usam métodos duvidosos para alcançar seu objetivo. Eles usarão todos os meios para capturar suas presas.

-> Satoshi é uma organização que faz tudo por dinheiro. Não importa se empresas e pessoas precisam ser atacadas ou protegidas. Contanto que acabem sendo ricamente recompensados por seu trabalho, qualquer meio está bom para eles. Conseqüentemente, eles procuram apenas os empregos que são mais lucrativos para eles.

Postagem Anterior Próxima Postagem