aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jogo de terror do Pé Grande

Alpen Ghoul, Jogo de terror do Pé Grande Baixar o jogo de terror do pé grande Alpen Ghoul. ALPEN GHOUL, o jogo de terror onde o "pé grande" é um tipo de "zumbi" e você explora a montanha onde ele habita.

Correr. Esconder. Deslizar.
Você precisará jogar com inteligência e pisar levemente se planeja chegar ao topo desta montanha. Um horror incalculável assombra essas trilhas solitárias, perseguindo cada movimento seu. Cada degrau ascendente o aproxima de seu objetivo e ainda mais perto da morte. E você morrerá, mais de uma vez, em sua busca para explorar ainda mais, esconder-se de forma mais eficaz e deslizar para a segurança apenas quando necessário.

ALPEN GHOUL é um jogo de exploração/stealth. Seu objetivo é chegar vivo ao cume, mas você não está sozinho. Você está sendo caçado por uma criatura que vaga livremente pelo mapa usando caminhos não lineares. Mover-se muito rapidamente e fazer muito barulho garante um final rápido e brutal para sua jornada nas mãos de seu perseguidor, então jogue com inteligência e mova-se com propósito. Uma lanterna ajudará a iluminar seu caminho, mas também iluminará o caminho até você, portanto, use-a com cuidado.

Quando a criatura encontrar você, e ela o encontrará, a fuga ainda pode ser possível deslizando pela traiçoeira encosta da montanha: a única maneira de se mover mais rápido que a criatura no jogo. No entanto, o preço de uma descida rápida é alto, já que você não deixará apenas a criatura para trás... mas também parte do seu progresso. Escolha sabiamente.

Que tipo bizarro de "pé grande" é esse!?
Postagem Anterior Próxima Postagem