aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jogo de terror do Coragem, o cão covarde

Jogo de terror do Coragem, o cão covarde Baixar o jogo. Courage: The Videogame é um jogo de terror em 3D estilo haunted PSX do Coragem, o cão covarde.
Um ótimo desenho que passava antigamente na Cartoon Network.

História:
COMO ESTE JOGO FOI ENCONTRADO:
Este jogo foi originalmente encontrado em um disco rígido antigo que comprei em uma venda de garagem, não perguntei muito sobre o jogo porque precisava de eletrônicos antigos e danificados para fazer alguns testes. Ao verificar seu conteúdo, encontrei arquivos de um projeto de jogo PS1, e quando os abri, encontrei este jogo.

ALGUNS ESCLARECIMENTOS:
- Mesmo sendo jogável, o jogo ainda está incompleto, o disco rígido onde encontramos só tinha parte do conteúdo de um jogo completo, então este jogo tem muitas partes faltando.
- Não conseguimos acessar alguns níveis, eles têm caminhos lógicos para eles, o que significa que você pode acessá-los no jogo, mas não temos ideia de como encontrá-los.

Essa história é passada pelo desenvolvedor mas é apenas um "conto de creepypasta", a verdade é que o dev fez esse jogo só para trollar, é impossível zerar o game sem ver os caminhos nos arquivos do jogo.

A princípio o jogo parece muito bom, e tem muito potencial, mas a medida que você progride no jogo ele para de fazer sentido e ao invéz de você passar por enigmas, mistérios e puzzles o jogo te obriga a procurar por coisas invísiveis, paredes falsas e caminhos invisíveis sem sentigo algum. Uma pena.
Postagem Anterior Próxima Postagem