aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

MUZY

MUZY Download de graça Baixar o jogo MUZY de graça. Muzy é um (já clássico) jogo de terror de mascote.

Os acontecimentos de MUZY acontecem em um complexo industrial abandonado.
Deixe-me apresentar o “NeuroWorld”, um negócio pioneiro que integrou efetivamente a inteligência artificial em brinquedos para crianças.

+ MUZY Download PC [torrent]

Para muitas crianças, esses brinquedos foram inicialmente verdadeiros amigos, mas quando os contratempos começaram a arruinar seus relacionamentos antes alegres, a bela história tomou um rumo terrível.

A “NeuroWorld” tornou-se uma empresa pioneira, tornando-se a primeira a integrar com sucesso a inteligência artificial num brinquedo infantil.
Esses brinquedos criativos eram mais do que apenas brinquedos; eles se tornaram verdadeiros amigos para muitas crianças.

Depois de obter grande sucesso, a empresa montou instalações de produção, o que levou ao desenvolvimento do enorme complexo industrial conhecido como “Maybedi”.

Muitas indústrias produzem produtos de última geração dentro do complexo, que também abriga escritórios da NeuroWorld, uma creche especial para os filhos dos funcionários e uma ampla área de lazer.
As crianças participam ativamente nesta situação, contribuindo com comentários sobre os contínuos avanços da empresa, indo além da simples diversão.

MUZY
Postagem Anterior Próxima Postagem