aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

I'm On Observation Duty 6

I'm On Observation Duty 6 Download de graça Baixar o jogo I'm On Observation Duty 6 de graça. O jogo I’m on Observation Duty mais ambicioso até agora, com seis níveis únicos.

A jogabilidade é familiar para quem já jogou os jogos anteriores. O jogo faz parte de uma série de jogos de terror populares do tipo “identifique a diferença”.

Em I’m on Observation Duty 6, o trabalho do jogador é monitorar imagens de câmeras de vigilância ao vivo e detectar anomalias nas salas monitoradas. Você pode alternar entre diferentes visualizações de câmera.

Uma anomalia significa que, por exemplo, algo (por exemplo, uma peça de mobiliário) se moveu, um objeto extra apareceu ou algo desapareceu.

Também há intrusos assustadores. Ao notar que algo está diferente em alguma das salas monitoradas você deve registrar um relatório clicando na anomalia ou escolhendo o local e tipo correto de anomalia em um menu para corrigi-la.

Anomalias aparecem aleatoriamente para que o jogador nunca saiba o que vai acontecer a seguir. Muitas anomalias ativas e não relatadas significam o fim do jogo.

O objetivo é sobreviver o tempo suficiente (das 00h00 às 06h00 no horário do jogo). Você precisará de olhos aguçados e boa memória para sobreviver a noite inteira.

O jogo contém terror psicológico que vem principalmente de deixar o jogador paranóico com o que mudou na casa. Existem também alguns monstros assustadores que podem aparecer.

+ I'm On Observation Duty 6 Download PC [torrent]

I'm On Observation Duty 6
Postagem Anterior Próxima Postagem