aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lethal Company

Lethal Company Baixar o jogo Lethal Company de graça. Em Lethal Company você é um trabalhador contratado pela Empresa. Seu trabalho é coletar sucata de luas abandonadas e industrializadas para atingir a cota de lucro da Empresa.

Você pode usar o dinheiro que ganha para viajar para luas novas com maiores riscos e recompensas – ou pode comprar ternos e decorações elegantes para seu navio.

Experimente a natureza, examinando qualquer criatura que encontrar para adicioná-la ao seu bestiário. Explore o maravilhoso ar livre e vasculhe seus pontos fracos abandonados, de aço e concreto. Apenas nunca perca a cota.

+ Download Lethal Company [torrent] (primeira versão do game)
+ Lethal Company v45 [torrent v45]
+ Lethal Company v47 [torrent v47]
+ Lethal Company v49 [torrent v49]
+ Lethal Company v50 (versão mais recente, online funcionando)

Esses perigos atacam os vulneráveis e solitários, e a proteção da sua tripulação pode ser sua única esperança. Você pode guiar seus tripulantes de seu navio, usando o radar para chamar armadilhas e usando o terminal do navio para acessar portas trancadas remotamente – ou vocês podem entrar todos juntos.
A loja da Companhia possui muitas ferramentas úteis para o trabalho, incluindo luzes, pás, walkie talkies, granadas de efeito moral ou caixas de som.

As coisas ficam perigosas à noite. Comunique-se com seus tripulantes para levar todos os objetos de valor para o navio antes que as coisas fiquem muito perigosas e tente não deixar ninguém para trás.

+ Lethal Company wiki
+ Lethal Company requisitos
+ Lethal Company Monsters
+ Lethal Company Mods

Lethal Company não possúi uma versão mobile (para celular) para android (apk) e nem para IOS.

Postagem Anterior Próxima Postagem